Carros levitam sem causa aparente, na China.

http://ovnisul.com/wp-content/uploads/2015/11/interna111.png
Dezenas de pessoas testemunharam veículos levitando na China. Governo não se manifestou a respeito (Live Leak)

Um estranho e surpreendente acidente na China, ocorrido no início de novembro, tem chamado a atenção de internautas em todo mundo devido a peculiaridade das circunstâncias.
É que uma câmera de vigilância flagrou três carros em movimento que simplesmente levitam sem causa aparente, ocasionando as colisões.
Alguns internautas dizem que a causa do incidente foram fios de energia que estavam na altura dos veículos.
Todavia, a gravação mostra que não há nenhum cabo de energia próximo aos veículos. Fato ressaltado por internautas que também questionaram a alegação.
“Eu não vi nenhum cabo. Isso foi estranho: três carros jogados para o ar como pela ação de uma força magnética. Alienígenas?”, contesta um internauta, de acordo com o periódico Mirror.
Até o momento autoridades chinesas não se manifestaram a respeito do caso, que mais parece um episódio saído do seriado Arquivo-X.

Algum tipo de anomalia magnética ou eletromagnética pode ter ocorrido neste local, no nosso planeta existe muitas anomalias gravitacionais nas quais a Nasa detectou e estuda seus efeitos, será que foi isso que ocorreu ou uma simples coincidência do acaso?

Assista abaixo as impressionantes imagens desse emblemático acidente.
O vídeo foi divulgado no portal Live Leak

Fonte: o Globo

Comentários

Postagens mais visitadas